Por Jovens de Maria Em Comportamento

75% dos casais brasileiros se comunicam via WhatsApp

Nada de cartas de amor, telefonemas ou SMS. Os brasileiros apaixonados preferem usar o WhatsApp para se comunicar com a pessoa amada.

casal_celular

Segundo pesquisa encomendada pelo Clube Pitzi (empresa de proteção a smartphones), 75% das pessoas em relacionamentos preferem o aplicativo para manter contato com seus parceiros. Na fila da preferência também estão o Facebook Messenger (9%) e SMS (6%). Outros serviços são utilizados por somente 10% dos entrevistados.

O estudo, feito com mais de mil pessoas em 13 estados, apontou que mais da metade das mulheres comprometidas perdem a conta de quantas vezes se comunicam com o par. Entre os homens, o número fica em 32%, entre 2 e 3 vezes ao dia.

Apesar do uso constante do aplicativo, os casais brasileiros não aprovam o compartilhamento de senhas. Cada um tem sua conta e perfil nas redes sociais e isso é pessoal, já que 58% repudiam essa troca de informações.

Ainda sobre o uso do celular, colocar a foto do casal na tela do aparelho é mais comum entre as mulheres, 52% utilizam a imagem como plano de fundo. Já entre os homens, apenas 36% gostam de se lembrar da amada ao ligar o celular.

E você? Quantas vezes por dia chama seu amor no WhatsApp? Conte pra gente nos comentários!

Fonte: IDGNOW

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Comportamento

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.