Por Priscila Ferreira Em Comportamento

Como oferecer 1k de rosas a Maria?

Thiago Leon
Thiago Leon


Um dia eu estava em uma excursão para um encontro da Igreja, e nessas excursões sempre tem aquela senhorinha que gosta de conversar, não é mesmo? Ela contava sobre devoção mariana, as formas de oração e, no meio disso tudo, disse sobre as mil ave-marias. Minha imaginação foi longe: como vou conseguir rezar tanto? Parecia tão impossível. Até que veio a misericórdia divina em meu favor. Perguntei se tinha que rezar tudo de uma só vez, e foi então que ela disse as palavras mágicas: "Tem que conversar com Nossa Senhora para saber".

A mãe 'tá' on!

Naquele momento, já decidi conversar com Nossa Senhora e entendi que não tem regra: o importante é rezar, se aproximar de Maria, confiar Nela. Fiquei tão feliz em saber sobre a possibilidade de rezar aos poucos que, assim que rezei as mil ave-marias, em 4 dias (cada dia um Rosário), não me contive e contei a novidade para minha mãe, meu namorado e agora conto para vocês! 

Leia MaisO significado da oferta das flores à Mãe Aparecida

Tive a graça de ver Nossa Senhora trabalhando quando, a partir do convite que fiz, eles se sentiram animados e rezaram também. 

Será que eu consigo?

Você consegue rezar de uma vez as mil ave-marias? Reze! Consegue um rosário, um terço por dia? Reze. O importante não é a quantidade de ave-marias ou rosas por dia. Vale a sua decisão em presentear Nossa Senhora, pois Ela vê o nosso coração, o nosso amor.


Shutterstock/ Odua Images
Shutterstock/ Odua Images


Eu achava que era impossível, mas Ela me fez ver que não é, possibilitou que, na minha infinita miséria, 
eu a presenteasse com 1k de rosas. Se eu consegui você também consegue! 

Eu espero, de verdade, que, no seu tempo, você decida ofertar a Nossa Senhora 1K de rosas. Afinal, Ela merece e, se for difícil começar, faça como eu: converse com Ela!

#Para todos lerem: Curtiu esse post? Me conta nos comentários!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Priscila Ferreira, em Comportamento

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.