Por A12 Em Comportamento Atualizada em 18 MAR 2019 - 11H41

Como ter mais qualidade de vida em 2014

Sempre que começamos a refletir sobre uma etapa que se encerra, automaticamente mentalizamos novos objetivos e metas para a próxima fase. É assim quando vira a semana, nos regimes que começam na segunda-feira, quando comemoramos nosso aniversário (principalmente se a idade é mais representativa) e quando nos aproximamos da virada do ano.

É claro que agora em dezembro nosso foco está voltado para as metas do ano que vem, quando, certamente, vamos buscar por mais qualidade de vida. Só que, para alcançarmos nossos objetivos, não devemos deixar para depois aquilo que podemos começar agora.

Essa é a regra para o sucesso: colocar em prática em 2013 aquilo que queremos alcançar em 2014, e não ficar esperando o ano virar.

O ano pode até começar em 1º de janeiro, mas o planejamento começa agora. Se o futuro depende do presente, nada mais ideal do que mudarmos nossas atitudes a partir de hoje. Devemos começar agora a nos valorizar, a melhorar hábitos alimentares, a estudar, a guardar dinheiro… Só assim realizaremos o que temos como sonho.

Conseguir alcançar aquilo que traçamos como meta nos proporciona satisfação, além de melhorar nossa qualidade de vida. No fim das contas, é isso o que realmente importa. Portanto, planeje-se, tenha foco e, principalmente, comece a agir o quanto antes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A12, em Comportamento

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.