Começamos em janeiro muitos ciclos, por exemplo, o início de uma faculdade ou um curso profissionalizante. Para colaborar ainda mais com os nossos planos o Mercado de Trabalho está em crescimento, as estimativas do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) explicam que: "Nota-se, ainda, que essa expansão da ocupação vem ocorrendo de forma generalizada, abrangendo todas as regiões, todos os segmentos etários e educacionais e praticamente todos os setores da economia."

Além disso, os dados da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) aponta que 69% dos formados estão empregados depois de até um ano de término da graduação. Esses dados mostram como os estudos contribuem e muito com a nossa entrada no Mercado de Trabalho.
A palavra de Deus e as juventudes!
Cada jovem com suas diferenças e estilos, linguagem de cada grupo e de cada idade, sonhos e desafios diários precisam da luz da Palavra de Deus.
O que aprendemos com os outros?
Cada geração aprende de um jeito, e isso fica bem evidente olhando para a história. E com a Inteligência Artificial, aprendemos diferente?
Coragem na fé!
Guardar ranços, curtir tristeza, ficar remoendo os fatos tristes não faz de nós os melhores cristãos. A coragem nasce da fé na Providência Divina. Confira o texto de Dom Vilsom Basso.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login