Por Jovens de Maria Em Crescendo na Fé Atualizada em 18 JAN 2018 - 13H11

3 livros sobre o patrono do Jovens de Maria

Pouco a pouco vocês estão conhecendo a vida do patrono do Jovens de Maria, São Geraldo Magela. Sem dúvida, ele é um grande exemplo para nós de juventude e santidade. Pra você que se sentiu tocado com a história desse jovem redentorista, separamos alguns livros da Editora Santuário para você.

:: A devoção de São Geraldo Magela a Maria

É a oportunidade para você conhecer um pouco mais da espiritualidade de Geraldo, suas ações, seus milagres e até pedir aquela forcinha para que ele interceda por você junto a Deus.

Talvez você não saiba, mas São Geraldo Majela, além de patrono do JM, também é o padroeiro dos alfaiates, dos porteiros, dos acusados injustamente, das mães, das mulheres grávidas e dos partos. É um dos santos mais populares e conhecidos do Brasil.

#1 Vida de São Geraldo



Você sabia que São Geraldo fugiu de casa para ser irmão redentorista? Este livro apresenta os principais fatos da vida de São Geraldo, que apesar de ter morrido jovem nos deixou um grande exemplo de santidade e de amor a Deus e a sua vontade.

#2 Os milagres de São Geraldo



Certa vez, quando uma chave caiu em um poço, São Geraldo amarrou uma imagem do Menino Jesus a uma corda e pediu para que ele o ajudasse a recuperar a chave. Quando subiu a corda, lá estava a imagem com as chave nas mãos. Esse é só um das dezenas de milagres de Geraldo em vida que não ilustradas neste livro.

#3 Novena de São Geraldo Magela


Agora se você quer pedir a intercessão de São Geraldo para a sua vida, pode optar pela novena. Nela somos convidados a rezar para pedir a intercessão do santo Irmão em favor de nossas necessidades e súplicas.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Crescendo na Fé

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.