Crescendo na Fé

A Casa da Mãe construindo a maior Bíblia a céu aberto

Escrito por Raquel de Godoy Retz

22 JUN 2022 - 07H05 (Atualizada em 23 JUN 2022 - 11H41)

Thiago Leon

A propostas é sentir, experimentar, ousar, abrir o coração para receber na sua profundeza a mensagem particular, única e carinhosa de Deus para você.

Há exclusividade na mensagem e Deus para cada um de nós? Essa pergunta já foi feita por diversas pessoas e sem dúvida alguns afirmam que sim, analisando por um ponto de vista e outros concordarão de que não é tão exclusiva.

Mas, o que difere para cada um? O seu modo de “receber”, de “ouvir” de “ver”, de “ler” e compreender o que Deus quer falar a você.

Aceite esse convite de experimentar a “arte que fala” impressa na Casa da Mãe.

Já faz tempo que o Santuário Nacional de Aparecida vem sendo cuidado de forma a expressar a mensagem central da fé de diversas formas.

Em 2019, inicia-se o projeto “Jornada Bíblica” com a proposta de revestir as fachadas desta Casa com arte em mosaicos de passagens bíblicas e que contam a história da salvação.

Mas pode-se ver que o projeto já está além disso, pois, os filhos da Mãe Aparecida que contemplam a primeira parte da obra e acolhem toda a mensagem que essa Casa transmite revelam que o “coração arde de alegria” e que é nele, no coração, que o encontro com a Palavra, com a Mensagem de Deus, se dá.

Você veio recentemente a Aparecida? A Mãe quer todos os filhos ao seu redor e o convite é para você. De perto ou de longe, presencial ou virtualmente faça a experiência. Venha e aprofunde-se nessa proposta de fé.

Conte para nós sobre sua experiência com o Santuário Nacional. Que a Mãe Aparecida, nossa catequista, que conduz seus filhos a Cristo, seja sua guia nessa jornada.

Mensalmente, temos uma das cenas da fachada norte explicada e aprofundada em uma linguagem jovem. Acompanhe os vídeos “cena a cena”.

 :: Curtiu a explicação? Faça parte dos Jovens de Maria e contribua com à Casa da Mãe através do 0300 2 10 12 10 ou CLIQUE AQUI

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Raquel de Godoy Retz, em Crescendo na Fé

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.