Por Priscila Ferreira Em Jovens de Maria Atualizada em 09 JAN 2020 - 09H01

É possível que o Anjo da Guarda se torne um amigo? Já quero!

Não sei se você já se deu conta disso, mas o céu está bombando de amigos. E adivinha de quem eles são amigos? São meus, seus, nossos! Lindo isso, né?

Hoje, vamos falar de um em especial que eu tenho um carinho enorme: o Anjo da Guarda.

Shutterstock/ UMB-O
Shutterstock/  UMB-O


Os anjos são criaturas de Deus, seres espirituais, que possuem vontade e inteligência. Veem Deus face a face e o adoram sem cessar nosso Pai. (Um sonho, né?)

“Porque Ele mandará aos Seus anjos que te guardem em todos os teus caminhos. Na palma das mãos te levarão, para que não tropeces em alguma pedra.”  (Sl 91, 11-12)

Deus é tão bom que destinou um protetor para cada um de nós. Nosso Anjo da Guarda nos defende de todo mal, nos inspira a buscar o bem em todas as situações, leva as nossas intenções a Deus e traz do nosso Pai as graças alcançadas.

Por isso, não podemos perder a oportunidade de ter um relacionamento íntimo com ele. Ou você deixaria um parça desses de fora do rolê?

Shutterstock/ Ollyy
Shutterstock/  Ollyy


O nosso Anjo da Guarda é o carinho de Deus conosco, seu amor, cuidado e atenção possibilitam a confiança de que nunca estamos sozinhos. Não é uma devoção infantil, pelo contrário. Nosso Anjo da Guarda é maravilhoso! Converse com ele, faça seu pedido, agradecimento. Tenha uma intimidade com quem só quer seu bem e caminha junto contigo para o céu.

Talvez, enquanto você lê esse post o seu anjo olha para você e aguarda a sua decisão. Partiu estreitar esse laço de amizade?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Priscila Ferreira, em Jovens de Maria

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.