Por Redação A12 Em Hallel

Emoção e oração movimentam Módulo Capela durante todo o Hallel Aparecida

O Hallel acontece em mais de quarenta horas ininterruptas, pois o Módulo Capela, considerado o coração do Hallel, funciona sem parar durante todos os dias, com oração, adoração ao Santíssimo e a emoção dos participantes que vivenciam a espiritualidade do evento.

modulos_michell_lima_172_1

Aberto na noite de sexta-feira (15) no Hallel Aparecida após a procissão que saiu do Santuário Nacional, o Módulo Capela está todo o tempo cheio de pessoas que aproveitam para diante do Santíssimo colocar suas orações ou simplesmente dedicar um momento especial com a presença de Jesus Sacramentado.

Na manhã deste sábado (16) o pregador Gill Motta e o músico André Bollela conduziram um momento do Módulo Capela em que convidavam os participantes a colocarem diante do Santíssimo seus pedidos de cura da alma.

“Senhor eu coloco aqui meu coração, meu corpo que está machucado pelo pecado, pelas angustias, mas eu sei que o Senhor é o remédio, me cura”, pedia Gill conduzindo a oração.

A programação do Módulo Capela continua até amanhã (17) às 13h30, inclusive durante toda a noite e madrugada, com pregações, orações, adoração e música na presença do Santíssimo. O Santíssimo será conduzido do módulo para o palco central por volta de 14h30 deste domingo (17) para o encerramento do Hallel Aparecida.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.