Por Jovens de Maria Em Notícias

2ª edição do Circuito Católico de Música acontece no Mato Grosso

circuito_catolico_de_musica_mtUma noite emocionante, envolvida numa atmosfera de alegria e espiritualidade. O 2º Circuito Católico de Música conta com a presença de grandes bandas da música católica em Várzea Grande/MT, no dia 11 de julho.

A programação apresenta Anjos de Resgate, Adoração e Vida e Diego Fernandes. Além destes, artistas regionais também estarão no evento, como a Banda F2 e Forró Buscai. A noite será encerrada com o som de DJ Vermelho, que apresenta as músicas católicas mais badaladas na versão remix.

Iwan Aguiar, da organização do evento, conta que a expectativa é alcançar um público de 7 mil pessoas. “Estamos preparando um evento de alto padrão de qualidade, seguindo o que realizamos em 2014. Com muito carinho e cuidado, vamos consolidar Mato Grosso no circuito nacional de grandes eventos católicos. O público católico merece essa qualidade”, afirma.

Outro responsável pela realização é Rafael Santana que ressalta que mais do que shows musicais, o Circuito é uma oportunidade de encontro com Deus. “Muitas pessoas, principalmente os jovens, tiveram suas vidas transformadas durante o evento. Estamos promovendo mais do que entretenimento e isso aumenta nossa responsabilidade”.

“O mais importante é o lado espiritual. Temos de estar afinados com Deus, em harmonia, no mesmo tom. Esse ano, certamente, muitas vidas também serão transformadas”, completa Iwan.

O ingresso de participação no 2º Circuito Católico de Música pode ser adquirido por compra online. Já no segundo lote de venda, o valor da entrada está R$40,00. Para mais informações, acesse a página oficial do evento no Facebook.

Informações da assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.