Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 01 MAI 2019 - 08H22

9 lições com a Mãe de Deus

Se Maria abrisse uma escola e ela fosse a professora, tenho certeza que você correria pra participar das aulas, não é verdade? Bem, ela não criou uma escola física, com matérias e provas, mas deixou lindos exemplos em sua singela e grandiosa passagem pelo mundo.

É a partir desses exemplos que José Eymard, ex-apresentador da TV Aparecida e atual seminarista da Arquidiocese de Aparecida, escreve seu primeiro livro “A escola de Maria – 9 lições com a Mãe de Deus”, pela Editora Santuário.

Laura Galvão
Laura Galvão

Segundo a sinopse, o livro “traz reflexões sobre as atitudes da Virgem Maria e orações que nos ajudarão a seguir os exemplos da mãe de Jesus e nossa”. E destaca também que “Maria nunca disse ‘sim’, mas foi capaz de algo muito maior”.

O livro é composto por nove capítulos que apresentam as lições ensinadas por Maria seguidas de breves reflexões, que se encerram sempre com uma oração direcionada a Maria. Além disso, a obra também conta com o prefácio de Pe. Antonio Maria.

Dentre as 9 lições com a Mãe de Deus, o autor cita: “atenciosa aos dramas”, “solidária na dor”, “exemplo na alegria”, “cooperadora da salvação”.

José Eymard conta que a principal ideia do livro é chegar ao coração do povo: “Leitura fácil, valor acessível, tudo para fazer Maria mais conhecida e amada e, consequentemente, nos levar a Jesus”.

RENDA PARA O CARMELO

O livro pode ser adquirido nas lojas físicas e no site da Editora Santuário, pelo valor de R$ 8,00. Também está à venda no Carmelo de Pouso Alegre (MG), cidade natal do autor. Todo o lucro das vendas realizadas pelas irmãs será revertido para a instituição religiosa e para a causa da beatificação da Mãezinha do Carmelo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.