Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 06 ABR 2018 - 16H13

Adriana Arydes faz show no Santuário Nacional de Aparecida

No dia 21 de abril, o Santuário de Aparecida promove juntamente com a CNBB a Romaria Nacional da Juventude. Além de catequeses e celebrações, o evento contará com o show de Adriana Arydes.

A partir das 20h, a cantora católica comanda a animação da noite que terá entrada franca e será transmitida ao vivo pela TV Aparecida.

divulgação
divulgação

Durante o show, Adriana apresentará seus dois novos singles: “Deus está no controle”, que já está disponível no YouTube, e “Sara Brasil”, que, na garvação, tem as participações especiais de Pe. Fábio de Melo, Thiaguinho e o cantor evangélico Eli Soares.

As músicas marcam a nova fase da carreira da cantora que recentemente assinou com a Universal Music.

Com 15 anos de missão na música católica, 10 CDs e 2 DVDs gravados, Adriana Arydes está prestes a lançar um próximo CD pela nova gravadora. Em publicação na sua página no Facebook, a cantora disse:

“Novidade pra vcsssss... eis um novo tempo de muito trabalho, alegria e evangelização!!! Gratidão total a Deus e aos meus anjos que me acompanham sempre”.

Ouça o novo single de Adriana Arydes “Deus está no controle”:


Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...