No último sábado, 23 de novembro, aconteceu o Summer Vale Festival em São José dos Campos-SP. Um evento beneficente promovido pelo Summer Beats, para os jovens curtirem, orarem e aumentarem sua fé.
Quando a juventude junta sua energia para celebrar a vida e louvar Jesus Cristo, muita coisa bacana acontece. O amor que toma conta do coração é capaz de transformar. Então, trouxemos o depoimento da Hanna Zanin, de 24 anos, que passou por momentos emocionantes e que valem ser contados aqui.
Confira:
“Fui ao Summer Vale Festival com mais três amigos. Um deles é meu noivo, que ainda não teve uma experiência pessoal com Deus. Estava preocupada dele não gostar do festival por falar muito de Deus e ter louvor, apesar dele curtir rock.
Nosso dia começou com a programação de viajarmos para SJC, eu e minhas amigas estávamos muitíssimo animadas para chegarmos logo… Mas como chovia forte na estrada, fomos com calma e pedindo a Deus que nos acompanhasse no caminho. Desde já pedindo também a Deus que fizesse com que o André curtisse o evento.
Devido à chuva, chegamos um pouco em cima da hora. Já estava até conformada em ter perdido a missa… Mas, graças a Deus, estava começando no exato momento em que chegamos. Já agradeci a Deus (mais uma vez), nos sentamos com uma visão maravilhosa do palco…
O padre fez a leitura, o evangelho e depois o comentário:
“Como todos nós vivemos num mundo marcado pelo materialismo, cada vez mais somos tentados a fazer da matéria a causa da nossa felicidade e nos fecharmos nessa realidade para analisar todas as coisas e, com isso, não somos capazes de ver outros caminhos para a felicidade ou até mesmo outras condições de vida que Deus pode nos conceder para o nosso bem, como é o caso da vida eterna. A proposta da vida plena que nos é feita é somente pelo próprio Deus. - (CNBB)”
O mais emocionante da minha noite
Eis que o padre diz: “Se vc aceita Jesus diga: Eu!”
E meu noivo levantou o braço e disse: “Eu!”
Mas não só por dizer, ele foi o primeiro a fazer. Me emocionei e agradeci imensamente a Deus.
Como se já não bastasse, o Padre pediu que fechássemos os olhos e nos concentrássemos a entregar nossa vida, nossos desejos a Deus, e eu o fiz… E, quando olho para o lado, surpreendentemente, meu noivo está de olhos fechados fazendo o mesmo!
Agradeci mais ainda, e só aquilo já me fez entender que tudo havia valido a pena, de estar certa sobre esses 6 anos juntos e de ter a certeza de que as pessoas mudam sim, mas somente se entregarmos nas mãos de Deus. Porque o impossível somente Ele pode realizar! Só temos que saber enxergar Ele nos pequenos gestos.
Sobre os shows
Achava que não conhecia as músicas de algumas bandas, como Vida Reluz e Ministério De Adoração E Vida. Mas, conhecia sim! São todas as músicas mais lindas do mundo que tocam fundo em nossa alma!
“Espírito Santo Vinde” tocou muito forte todos nós! Vida Reluz tocou maravilhosamente. Foi lindo! E emocionante! Um dos melhores, senão o melhor de todos.
Depois, a atração mais esperada de todas: Há muito tempo esperava para ir a um show do Iahweh.
E para a minha mais feliz surpresa, o André Leite nos disse que depois tiraria foto conosco mas que primeiro queria nos abraçar e agradecer por termos vindo ao show. De uma humildade impressionante, o abracei maravilhada e com mais admiração ainda.
E nossa vida está mudando, dia após dia… Um passo depois do outro no caminho da santidade.
Pois um sábio padre me disse um dia: “Jovens santos não são aqueles que nunca caem, mas sim aqueles que se levantam quando caem, que não têm medo de enfrentar os bons combates, que luta por Deus e com Deus, e acima de tudo… têm FÉ NA VIDA!”
Boleto
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login