Por Jovens de Maria Em Notícias

CNBB lança curso online sobre projeto Rota 300

curso_rota_300A CNBB lançou um curso online e gratuito sobre o projeto Rota 300 de preparação para a celebração do Jubileu de encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O curso foi preparado e também é ministrado por Dom Vilson Basso e Pe. Antônio Ramos do Prado, ambos membros da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB.

O “Rota 300” conta com quatro videoaulas, cartilha, apostilas e avaliação. No conteúdo do curso, o aluno terá acesso a: Apresentação do Projeto Rota 300; Primeiro eixo: Missão; Segundo eixo: Assessoria/Capacitação; Terceiro eixo: Estruturas de acompanhamento.

O curso acontece em parceria da com o site de Educação a Distância da Rede Século 21 (EAD Século 21), em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Para saber mais, acesse o site.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.