A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB lançou, nesta semana, o subsídio para a Jornada Diocesana da Juventude – JDJ 2016. Os temas do evento são sempre determinados pelo papa, que neste ano escolheu: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5,7).
:: Baixe o material AQUI ::
Com o material, as dioceses e expressões poderão organizar as celebrações com a juventude, aprofundar o tema da Jornada, saber mais sobre o que são as JDJ e seu histórico e, assim, dar continuidade ao espírito da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).
Na apresentação do subsídio, os bispos da Comissão para a Juventude destacam que “as bem-aventuranças, além de uma proposta nova de vida e de promessas, exigem de nós conversão, ou seja, mudança de rota”.
Ressaltam também que a Igreja no Brasil quer estimular as dioceses a promoverem a vida da juventude, conduzindo os jovens a uma real experiência de fé e estimulando-os a irem ao encontro de outros com o coração ferido.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login