Por Jovens de Maria Em Notícias

“Come to Me”: projeto reunirá jovens de todo o mundo em adoração

A juventude de todo o mundo, membro da Renovação Carismática Católica, é convidada a se reunir em adoração ao Santíssimo Sacramento, na próxima quinta-feira (18). A data escolhida marca o início do Movimento no mundo.

come_to_me

O projeto “Come to me” foi uma inspiração tida pelos líderes do Movimento Carismático mundial, durante um retiro na Terra Santa, e é organizado pelo ICCRS (Serviços para a Renovação Carismática Católica Internacional) – organismo internacional da RCC.

A ideia é que a juventude carismática se reúna com seu grupo de oração, dioceses ou comunidades, numa capela ou igreja, diante do Santíssimo Sacramento (exposto ou não) e faça uma hora de adoração. A oração deve ser motivada em intenção pela conversão de toda a juventude do mundo.

O “Come to Me” acontece pelo terceiro ano consecutivo, sempre no dia 18 de fevereiro, data que marca o aniversário do retiro na Universidade de Duquesne, no EUA, que é tido como o berço da RCC no mundo. Além disso, a edição deste ano já acontece em preparação pelo Jubileu de Ouro do Movimento, a ser celebrado em 2017.

O ICCRS orienta que, caso o grupo não consiga se reunir no dia 18, seja marcada outra data para o momento de adoração.

Come to Me nas redes sociais – Os grupos que participarem do projeto são convidados a enviar fotos do momento de adoração para a página oficial do ICCRS no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.