Por Jovens de Maria Em Notícias

Comunidade Resgate promove segunda etapa de encontro vocacional

jovens_jpg

No próximo dia 23 de novembro (domingo), a Comunidade Resgate de Juiz de Fora (MG), realiza a segunda etapa do Encontro Vocacional Lançando as Redes. A atividade, caracterizada por pregações, partilha e um forte encontro com Deus terá início às 14h e término às 19h, e será realizada na Casa Mãe da Comunidade, no bairro Costa Carvalho.

Com o objetivo de ajudar as pessoas a compreenderem sua verdadeira vocação ao servir a Deus, o encontro vocacional, que normalmente é realizado em três etapas, um domingo por mês – setembro, outubro e novembro, neste ano está sendo promovido em duas etapas. A primeira foi realizada em outubro.

Ao final das etapas, algumas pessoas que participam desses encontros são convidadas a permanecer na Comunidade Resgate, servindo a Deus através dos mais variados tipos de consagração e serviços.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Comunidade, que fica na Rua Costa Carvalho, 76, no bairro de mesmo nome. Os interessados também podem se inscrever através dos telefones (32) 3235-6300 e (32) 3235-0429 ou no dia do encontro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.