Por Allan Ribeiro Em Notícias

Confira os bastidores da estreia do Jovens de Maria na TV Aparecida

No último dia 24 foi dia de estreia na TV Aparecida! No sábado aconteceu o primeiro Terço de Aparecida sob o comando do Jovens de Maria. Se você perdeu este momento, te contamos agora tudo o que rolou neste primeiro programa. E, claro, se você tava ligado com a gente vale a pena rever novamente como foi esse momento de estreia.

:: Acompanhe ao vivo o terço do Jovens de Maria

Thiago Leon
Thiago Leon

Vale ressaltar que neste primeiro dia, a juventude de todo o Brasil participou intensamente enviando mensagens, assim como, muitas famílias também se uniram para rezar pela juventude.

Na estreia, o público de casa conheceu a proposta pastoral do JM. Agora, a cada semana, o programa terá uma dinâmica diferente. No primeiro sábado de cada mês, a proposta é aprofundar-se em uma das virtudes de Maria. No segundo, a formação por meio do Docat (Doutrina Social da Igreja). Na semana seguinte, será a vez de conhecer um pouco sobre os movimentos e expressões juvenis. Por último, o terço terá a presença de pais que rezam pelos seus filhos. E, nos meses em que houver cinco sábados, uma atração musical ajudará a conduzir a oração.


O cenário também chamou a atenção. A proposta faz alusão a espiritualidade do projeto. Dois painéis apresentam as virtudes marianas. As imagens de Nossa Senhora Aparecida e São Geraldo Magela completam a composição do espaço. O cenário traz também elementos de String Art (técnica de desenhar formas com fios ou linhas sobre uma base).

Agora todo sábado você é convidado a rezar com a gente, Jovens de Maria, o Terço de Aparecida, às 8h da manhã.


Participe com a gente

Telefone: 0300 2 10 12 10

WhatsApp: (12) 9 9750 - 1979

Skype: jovensdemaria@tvaparecida.com.br

Facebook: /jovensdemaria


Confira como foi a estréia do Jovens de Maria na TV Aparecida



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.