E aí, jovem? O primeiro passo do Caminho do Bem nos convida a perceber Cristo presente no dia a dia, inspirado pela história dos discípulos de Emaús. Lembra deles? Caminhavam desanimados até que Jesus ressuscitado apareceu e caminhou com eles. Mesmo sem perceber, ouviram Suas palavras e sentiram o coração arder. Só O reconheceram ao partir do pão. Essa passagem nos ensina a enxergar Cristo nas pequenas coisas e deixar que Ele transforme nosso coração.
Pra isso, o primeiro desafio é conversar mais com Jesus. Reserve um tempinho do seu dia para rezar, agradecer ou desabafar com Ele. Sem oração, fica difícil reconhecer Sua presença. Amplie esse momento na sua rotina! Leia MaisCaminho do Bem: Passo 2 – Caminho Rumo ao Perdão
Mas tem mais: após reconhecerem Jesus, os discípulos anunciaram essa alegria. Que tal fazer o mesmo? Poste sobre sua fé, marque o @jovensdemariaoficial e inspire outros a seguirem esse caminho.
Reconheça Cristo nos detalhes e espalhe essa transformação! Vamos nessa?
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Querido(a) devoto(a),
Infelizmente estamos enfrentando dificuldades na entrega das revistas devido a atrasos dos Correios. Por esse motivo, alguns materiais não estão sendo entregues ou estão chegando com atrasos significativos nas casas dos devotos.
Agradecemos a sua compreensão e ressaltamos a importância da sua fidelidade para a continuidade da missão evangelizadora do Santuário Nacional de Aparecida.
Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade para realizar sua doação, estamos à disposição pelos seguintes canais:
local_phone 0300 2 10 12 10
phone_android WhatsApp: envie sua mensagem para nossa equipe e teremos alegria em ajudar.
arrow_forward Clique Aqui
Confira o conteúdo da Revista Digital: a12.com/revistadeaparecida
Nossa Senhora Aparecida o(a) abençoe! Vamos juntos.
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login