Por Jovens de Maria Em Notícias

Cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras abre inscrições para universitários

ingles_sem_fronteiraEstudantes da universidades federais já podem se inscrever nos cursos presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras. São ofertadas 6.825 vagas; as inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet entre os dias 9 de junho e 2 de julho.

Os estudantes que pretendem ingressar devem estar matriculados nas universidades credenciadas no Núcleo de Línguas (NucLi) em cursos de graduação, mestrado ou doutorado, e ter concluído até 90% do total de créditos da carga horária de seu curso.

Terão prioridade os candidatos que sejam alunos de graduação de cursos pertencentes às áreas do Programa Ciência sem Fronteiras, que tenham feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 com média superior a 600 pontos, incluindo a redação, e que tenham concluído até 80% da carga horária total do curso.

Os cursos começam no dia 14 de julho, com a duração mínima de 16 horas e a máxima de 64 horas. O Programa Inglês sem Fronteiras tem como finalidade melhorar a proficiência dos estudantes universitários brasileiros, com o objetivo de ampliar o acesso ao Programa Ciência sem Fronteiras. Em janeiro deste ano, foram ofertadas 9.225 vagas para os cursos presenciais do programa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.