Por Laura Galvão Em Notícias Atualizada em 11 OUT 2019 - 14H47

Aniversário infantil tem temática de Nossa Senhora Aparecida

Decoração toda personalizada foi idealizada pela mãe da aniversariante

As fotos mais fofas que você vai ver hoje estão neste post! Laura Maria tem um aninho e sua festa de aniversário teve como tema Nossa Senhora Aparecida.

Daniela Cruz, a mãe, conta que desde antes de engravidar tinha o sonho de fazer uma festa infantil com esta temática. Depois de 10 anos junto de seu marido Anderson Cruz, e do primeiro filho Caio, em 2017 ela engravidou de uma menina e pode realizar seu sonho.

Arquivo pessoal / Zenice Woolk
Arquivo pessoal / Zenice Woolk

“Meu marido e eu nos conhecemos em nossa comunidade São Camilo de Lellis, em Itapeva (SP). Eu era catequista, na época. Ele é meu primeiro namorado e eu a primeira namorada dele. A religião sempre esteve presente em nossa vida. Nossa família toda é católica e muito devota de Nossa Senhora. Por isso ela tem o nome "Laura Maria", pra homenagear a Mãe de Jesus.

As pessoas sempre me perguntam quais são os milagres pelos quais Nossa Senhora já intercedeu por nós, eu digo que eles são diários e que os vejo nas pequenas coisas. Por isso, somos muito devotos e todo ano vamos pra Aparecida com toda a família”.

Daniela conta ainda que não foi fácil fazer a decoração da festa, mas comemora o sucesso do aniversário:

“A decoradora não é da mesma religião que a gente, mas ela foi muito parceira. Me ajudou, pesquisou. As cores foram clarinhas, nos tons candy colors, por ela ser menina, mas também pra lembrar a doçura de Nossa Senhora.

Essa festa foi feita com muito carinho, devoção e fé. Quando eu cheguei e vi tudo pronto, até me emocionei. Alguns amigos nossos não são católicos também e eles foram maravilhosos! As pessoas que são devotas amaram e os que não são respeitaram de uma forma inexplicável.

Lembro que a fotógrafa me disse que a festa tinha a presença do Espírito Santo e eu senti exatamente a mesma coisa. Eu acredito que Deus e Nossa Senhora se alegraram muito e eu espero inspirar muitas pessoas”.

⏩ Curtiu a fofura e a manifestação linda de devoção? Compartilhe com sua família e amigos!
É só clicar no botão do Whatsapp ou demais redes sociais, logo abaixo do título.

6 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laura Galvão, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...