Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 01 JUN 2020 - 11H50

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Shutterstock
Shutterstock


Quando se aproxima o
Dia dos Namorados, os casais mais românticos ficam ansiosos para conseguir surpreender o seu amor com um carinho especial. E esse carinho nem sempre significa um presente caro: ele pode vir de várias formas e causar muito mais efeito se for resultado da criatividade e de um sentimento verdadeiro.

Como nem sempre a criatividade vem de forma espontânea, nós decidimos dar uma “mãozinha” para aquela pessoa apaixonada que quer fazer bonito na hora de se declarar no dia 12 de junho.

Aí vão algumas dicas de presentes, que você pode, inclusive, encontrar na Loja Oficial do Santuário:

Camisetas

Todo mundo gosta de uma camiseta bacana, com uma estampa ou mensagem diferenciada. Nesses dois modelos da Loja Oficial, além do desenho ser muito bonito, demonstra que você quer só coisas boas para o(a) crush e o incentiva a estar sempre com o coração pertinho de Nossa Senhora.

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

Na parte da frente a camiseta leva uma belíssima estampa de Nossa Senhora Aparecida com o dizer 'Peça à Mãe Nossa Senhora Aparecida' e nas costas a Imagem de Jesus Misericordioso com a frase 'Que o Filho atende. Jesus eu Confio em Vós'.

 COMPRE AQUI

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

A Bata Nossa Senhora com Raios é uma excelente opção para trabalhar e para o dia a dia. É uma forma de demostrar amor e carinho a Mãe Aparecida e de evangelizar. Toda delicada e fresquinha!

COMPRE AQUI

Canecas

As canecas são objetos que todo mundo gosta e usa bastante, principalmente agora no friozinho e em casa. Que tal unir o útil ao agradável e tomar um chocolate quente junto com o seu amor? Esses dois modelos dão um gostinho ainda mais especial à bebida: o gostinho da fé e do desejo de fazer, em tudo, a vontade de Deus.

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial


Caneca queridinha desta que vos escreve, é de cerâmica, com um simpático trocadilho (porque a gente gosta!), que une a energia do café e a da própria fé em si. Lindona, né?

COMPRE AQUI

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

Essa aqui é um clássico! Toda preta, linda. E ainda traz o lema de nosso patrono São Geraldo Majella e o "Faça-se" de Maria, juntinhos, um de cada lado.

COMPRE AQUI

Copo e boné

Se vocês são o tipo de casal que adora um rolê ao ar livre e não veem a hora de poder passear por aí, esse copo lindo e esse boné chique são a combinação perfeita pra sair desfilando por aí a sintonia entre vocês e a nossa Mãezinha. Afinal, manter-se hidratado e protegido do sol em excesso é importante até nos dias mais frios!

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

O azul tiffany já é aquela cor que a mulherada gosta de botar em tudo: na unha, na make, na roupa... Por que não usar também num copo lindão desses? Já quero!

COMPRE AQUI


Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

E para o boy acompanhar no rolê fitness, a gente tem esse boné que é a cara do JM. Duplamente protegido, pelo tecido e por Maria!

COMPRE AQUI

Pingente e pulseira

Agora, se vocês são aquele casal joia mesmo (pegou o trocadilho?), a dica é esse parzinho todo cheio de estilo de pulseira para ele e pingente para ela. Eles são de ônix, um material todo especial, diferentão mesmo. E, de novo, vai manter vocês dois juntinhos de Maria!

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial

A Pulseira Nossa Senhora Aparecida é uma semijoia masculina, bem moderna. O modelo é uma peça exclusiva da Loja Oficial que combina com todos os estilos, inclusive com o do boy!

COMPRE AQUI

Reprodução Loja Oficial
Reprodução Loja Oficial


Esse é lindo!
(Até já dei umas indiretas aqui, sabe?) O pingente de ônix, além de lindo (já disse que é lindo?), serve para a sua amada ter sempre a Mãe Aparecida por perto. 

COMPRE AQUI

E não para por aqui não! Nesse link tem mais um montão de sugestões para você agradar o(a) amado(a). Mas, antes dos presentes, o mais importante é lembrar que o maior de todos é você se doar diariamente, sendo sincero(a), companheiro(a) e leal em um relacionamento amoroso.

favorite Feliz dia dos Namorados!  favorite

 

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...