Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 25 JUL 2018 - 15H38

Divulgado os valores da JMJ do Panamá 2019

Já está colocando as moedinhas no seu porquinho para ir a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) do Panamá? Temos uma boa notícia! Já foi divulgado o valor estimado dos pacotes locais, que incluem hospedagem em escolas, acesso aos transportes públicos e alimentação durante os dias do evento, além do kit do peregrino.

:: Conheça o Pacote Especial do JM para o Panamá



Os valores estimados são de USD 250,00 e USD 300,00 dólares. O período de inscrição começará em janeiro de 2018. A mesma plataforma usada na JMJ da Cracóvia será utilizada na do Panamá. Poderão registrar grupos micro de 1-150 pessoas. Quanto mais cedo os grupos se registrarem e pagarem pelas inscrições, poderão ficar mais próximos dos locais onde serão realizadas as catequeses divididas por línguas.

A JMJ acontece de 22 a 27 de Janeiro de 2019 na Cidade do Panamá. Vale lembrar que esses valores correspondem ao kit do evento. Gastos com passagem aérea e os documentos são encargos a parte de cada peregrino.

Pré-Jornada

Essa não será uma JMJ de um único país. A novidade desta edição é que a Pré-Jornada será realizada em mais outros dois países. De 16 a 20 de janeiro os jovens são convidados a vivenciarem uma experiência profunda com as comunidades locais da Nicarágua, Costa Rica e Panamá.

Os Dias nas Dioceses são para os peregrinos um convite para descobrirem a riqueza da Igreja e do país ao qual chegam. Ao mesmo tempo, é uma chance de encontro com as famílias e com os jovens que irão acolhê-los. Para as pessoas do país de acolhida é uma festa de fé e alegria junto com os jovens de todo o mundo. É uma grande oportunidade de viver concretamente o “Que todos sejam um”( Jo, 17, 20-21)

Cada grupo deve se informar diretamente com o centro diocesano da JMJ onde deseja se inscrever e seguir os passos indicados pelo mesmo, a fim de receber a confirmação de sua inscrição. O custo será de USD 50,00 (dólares) mesmo valor de jornadas anteriores.

Jovens de Maria no Panamá

Vem novidade boa por aí no Jovens de Maria! Fique ligado no nosso canal que em breve traremos conteúdos exclusivos de tudo que está rolando no Panamá e de tudo que você precisa para viver esse grande momento. Se você não vê a hora de chegar janeiro de 2019, não pode perder o que estamos preparando para vocês.


5 Dicas para ir à JMJ

Fonte: Jovens Conectados

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...