Por Laura Galvão Em Notícias

É amanhã! Veja a preparação dos jovens para a Vigília da Juventude

vigilia_da_juvnetude_banner

É amanhã a Vigília da Juventude no Santuário Nacional de Aparecida e jovens de diferentes partes do país estão se organizando para passar uma madrugada toda na Casa da Mãe. O Jovens de Maria foi descobrir quem são alguns destes jovens, como eles vêm e qual a expectativa para esse momento especial na Casa da Mãe!

Fábio Pavanello é de Diadema (SP) e faz parte da Juventude Missionária Redentorista. Ele vem para a Vigília da Juventude com sua noiva, uma amiga e seus sogros. Segundo ele, estar em família na Casa da Mãe é maravilhoso.

Foto: Arquivo Pessoal

fabio_diadema

Fábio e Emmanuela - Diadema (SP)

“A princípio, a ida ao Santuário é para participar da Vigília e participar desta linda festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do Brasil”, conta Fábio que completa: “Esperamos também que possamos vivenciar alegremente este momento tão bonito que o Santuário vem proporcionar aos jovens e a todos os romeiros presentes na Casa da Mãe. Já estivemos muitas vezes em Aparecida, mas a cada vez que vamos se torna um momento único e significativo para cada um de nós”.

Já Pedro Felipe, membro do grupo base da Pastoral da Juventude da paróquia São Francisco de Assis de Guaratinguetá (SP), conta que vem com uma caravana com cerca de 50 pessoas. O grupo conta com jovens da Crisma, da Renovação Carismática Católica, dos Acólitos e da Pastoral da Juventude.

Foto: Arquivo pessoal 

jovens_pj_paroquia_sao_francisco

PJ da Paróquia S. Francisco - Guratinguetá (SP)

Pedro também ressalta que a organização se fortaleceu quando receberam o apoio de seus párocos. “O Pe Renan irá nos acompanhar durante toda a Vigília. Ele quer ficar conosco, nos acompanhar, divertir, participar com a juventude da paróquia. E isso está sendo inspirador pra todos os jovens. porque é importante esse acompanhamento do pastor. É muito gratificante ter o apoio dos padres, tanto com o ônibus, que eles arrumaram pra gente, mas principalmente nesse momento de nos acompanhar, que é o essencial”.

Participe você também da Vigília da Juventude! Fique por dentro de tudo o que vai rolar em a12.com/vigiliadajuventude.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laura Galvão, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.