Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 10 OUT 2017 - 13H15

Família Tiguez lança clipe em homenagem aos 300 anos de Aparecida

Para comemorar os 300 anos do encontro da imgem de Nossa Senhora Aparecida a Família Tiguez lançou uma música inédita. “Minha Mãe Aparecida” é emocionante e fala sobre a relação de Mãe e Filho que os católicos tem com Maria.

familia tiguez

Quem está acostumado a ver os irmãos Demian e Diego Tiguez integrando o palco do Anjos de Resgate, talvez não imagine que além deles, toda a Família Tiguez tem um dom extraordinário para a música. A canção foi composta por Laura Reis, mãe dos irmãos Tiguez, produzida no estúdio da família e ainda conta com a participação especial de Sérgio Reis e seu filho Marcos Bavini.

A letra é um pedido para que Nossa Senhora Aparecida dê abrigo a um coração aflito. Ao mesmo tempo, não é uma oração de um devoto apenas, mas é um clamor de um filho, um clamor a Mãe Aparecida que sempre intercede por seus filhos junto a Jesus.

Sobre a composição, Laura conta que foi inspirada num momento de oração com Nossa Senhora:

“Eu nunca tinha feito nenhuma música especifica pra nenhuma ‘Nossa Senhora’, mas dessa vez eu senti muito forte, relembrando as muitas vezes que fui ao Santuário, em Aparecida. E imaginei quando as pessoas ficam ali, aos pés da imagem Dela, como eu muitas vezes já fiquei como filha mesmo, em busca de um colo de mãe, de um abrigo, de um socorro”.

Segundo Demian, quando ele e seu irmão Diego Tiguez começaram a produzir a música, pensaram na participação especial de Sérgio Reis que aceitou prontamente ao convite. “Eu estou muito feliz e orgulhoso de participar dessa linda música, que fala de Nossa Senhora Aparecida, e junto com essa família maravilhosa”, afirma Sérgio Reis.

:: Assista ao clipe

*Com informações da assessoria da Família Tiguez

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.