Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 14H27

Festival da Juventude da JMJ Cracóvia abre inscrições

Você já se imaginou no palco do Festival da Juventude, em plena Polônia? Pois é completamente possível mostrar seu talento no maior evento de jovens católicos do mundo. Basta se inscrever pelo site oficial e mandar sua proposta de apresentação.

festival_da_juventude_jmj_2016

Na última JMJ, no Rio da Janeiro em 2013, o Papa Francisco convidou aos jovens a “fazerem barulho”. E é justamente isso que o Festival da Juventude pretende: agitar as ruas da capital polonesa com os diferentes talentos dos jovens católicos. Além disso, o evento também propõe expressar a Divina Misericórdia por meio da arte e levar adiante a ideia da Jornada Mundial da Juventude.

No festival, são aceitas apresentações artísticas, demonstrações de artes visuais, esportes, entre outros talentos.

As inscrições podem ser feitas tanto por grupos, comunidades, quanto por artistas individuais. Após acessar o site, o interessado precisa preencher um formulário com dados pessoais e informações sobre sua proposta de apresentação.

::Clique aqui para fazer sua inscrição::

Festival da Juventude - O Festival da Juventude acontecerá de 26 a 29 de julho de 2016 na Cracóvia e cidades localizadas nos arredores da capital polonesa. Dentro da programação estão concertos, peças e diferentes tipos de apresentações que os próprios peregrinos poderão fazer. Além disso, acontecerá um torneio de futebol, conhecido como Copa Católica, e a competição de breakdance.

Outro importante momento do Festival da Juventude será o Centro das Vocações, que consiste em duas partes. A primeira apresentará as atividades de várias organizações e comunidades católicas, enquanto a segunda será realizada por quatro Academias: Deus, Família, Trabalho e Misericórdia.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: kultura@krakow2016.com.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.