Por Jovens de Maria Em Notícias

Festival da Música Peregrina abre inscrições em São José dos Campos (SP)

Ministérios de música e bandas católicas já podem se inscrever no Festival da Música Peregrina que acontece entre 24 a 25 de outubro, em São José dos Campos (SP). A iniciativa pretende valorizar as músicas e pessoas que têm trabalhado pela evangelização nas celebrações, grupos de oração e demais trabalhos musicais na Igreja.

festival_da_musica_peregrina

O Festival é organizado por músicos de três paróquias de São José dos Campos: Nossa Senhora de Lourdes, Espírito Santo e Nossa Senhora de Fátima. Os organizadores perceberam a necessidade de reconhecer os talentos musicais existentes na Igreja, além disso, encontraram uma oportunidade de promover uma integração entre as comunidades e movimentos na missão de evangelizar através da arte.

As músicas precisam necessariamente ser de cunho cristão católico, que podem contemplar dois gêneros: Litúrgica ou de Louvor. As composições também podem incluir temáticas infantis.

As inscrições podem ser feitas até 04 de outubro e têm uma taxa de R$ 40,00 por música inscrita. Cada ministério pode enviar até cinco canções que ainda não tenham concorrido dentro deste festival. Saiba como se inscrever, acessando aqui o regulamento.

Os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro e um troféu do Festival da Música Peregrina. Também receberão premiação com melhor arranjo e melhor intérprete.

Nos dias 24 e 25, o evento acontecerá das 14 às 21h, no Centro da Juventude, localizado à Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América, São José dos Campos.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail festivalmp2015@gmail.com, pelo telefone (12) 3018-3468 ou ainda pelo WhastApp (12) 987074523.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.