Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 09 ABR 2019 - 11H02

Fr. Rob Galea lança single para a JMJ Panamá 2019

A JMJ Panamá 2019 caiu no gosto dos músicos católicos de todo o mundo e ganhou mais um reggaeton na tarde de ontem (12), agora na voz de padre Rob Galea (Austrália) e do cantor colombiano Iván Díaz. 

Com a cara e o ritmo da América Latina, a música Aqui Estoy (Here I Am) faz referência ao tema da próxima Jornada Mundial da Juventude: “Eis aqui a serva do Senhor; Faça-se em mim segundo a tua palavra“ (Lc 1,38).

Imagem de Divulgação / Fr Rob Galea
Imagem de Divulgação / Fr Rob Galea

O single foi composto por Rob Galea, que ficou mundialmente conhecido após participar do programa X Factor Austrália, em 2015, com a participação do colombiano Iván Díaz, cantor católico e diretor de música na Igreja de São Francisco de Sales, em Miami Beach (EUA), além de Ricardo Grzona, presidente da missionária Fundação Ramón Pané, e de Shafik Palis, renomado produtor musical que atua em grandes empresas de entretenimento, como a Nickelodeon.

“Aqui Estoy” segue a mesma vibe que “Eis-me Aqui”, single lançado pela banda Missionário Shalom, em agosto deste ano.

O fenômeno musical mostra a força com que a JMJ 2019 está chegando para a juventude católica de todo o mundo, conectadíssima com as últimas tendências do mundo fonográfico.

:: Rob Galea fará show no Festival da Juventude na JMJ Panamá 2019

Assista ao clipe Aqui Estoy (Here I Am):


Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...