Por Jovens de Maria Em Notícias

Grupo de Jovens se reúne no Santuário Nacional para se consagrar à Maria

A paróquia Nossa Senhora de Fátima de São José dos Campos/SP anualmente organiza uma Romaria a Aparecida. No último domingo (19), a devoção chegou a sua 11ª edição e, desta vez, também arrebanhou os jovens que lotaram o “ônibus da juventude”.

jovens_sjc

Gustavo Ferreira, coordenador do setor jovem da Romaria, explica que a ideia de participar foi para fortalecer o envolvimento dos jovens na Igreja e com a devoção mariana. “Já que somos o presente e o futuro da Igreja, nestes tempos em que os valores são perdidos, queremos mostrar cada vez mais o rosto jovem da Igreja”, afirma.

Durante a manhã, os jovens participaram da Santa Missa e de atividades diversas realizadas pela Romaria, como via-sacra, visita à imagem e passeio turístico na cidade.

Mas, foi no início da tarde que viveram um momento especial junto à Nossa Senhora. Reunidos na Capela dos Apóstolos, com o pároco Pe. Thiago Dias, os jovens rezaram o Terço. A cada mistério, foi cantada uma música para ajudar na contemplação.

Segundo o coordenador do setor jovem da Romaria, Gustavo Ferreira, o momento foi emocionante: “Com cantos, fé e devoção, os jovens se emocionaram e com muita alegria fizeram esse momento de agradecimento perto da Senhora Aparecida”.

Após a oração, a juventude se consagrou à Nossa Senhora, entregando a ela toda sua vida, família, estudos, namoro e demais projetos que envolvem o momento em que vivem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.