Por Jovens de Maria Em Notícias

Guarapuava (PR) prepara 2ª Jornada Diocesana da Juventude

“Eu vim para que todos tenham Vida” (Jo 10,10) é o tema da 2ª Jornada Diocesana da Juventude organizada pelo Setor Juventude da Diocese de Guarapuava (PR), programada para acontecer durante o tríduo da Semana Santa nos dias 17, 18 e 19 de abril.

O objetivo é proporcionar aos jovens uma nova experiência como peregrinos em missão; para tanto, a atividade proposta será a de visitar casas e promover a reflexão da vida na sexta-feira Santa.

Entre os participantes estão jovens de idade entre 16 e 29 anos, engajados na comunidade. O início desta jornada será na quinta-feira Santa (17), com a acolhida dos missionários na celebração de lava pés nas paróquias do Decanto Centro.

Já na manhã da Sexta-feira Santa, os jovens farão uma vigília Eucarística antes de partirem para as visitas, quando os missionários vão recrutar as famílias para participarem da Via Sacra.

No sábado Santo todos os jovens reunidos realizarão a caminhada no centro da cidade de Guarapuava até a Catedral Nossa Senhora de Belém encerrando as atividades da Jornada Diocesana da Juventude.

Programação completa no blog do Setor Juventude - https://setorpuava.blogspot.com.br.

unnamed6

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.