Por Jovens de Maria Em Notícias

Hallel Franca começa neste final de semana

Desde ontem (09), milhares de jovens e inúmeras bandas católicas se encontram na cidade de Franca (SP) para o tradicional Hallel. O evento, que vai até o domingo (11), já acontece há 28 anos na cidade do interior paulista e tem como tema pra esta edição 2016 “Misericórdia”.

Foto: Igor do Vale / Hallel Franca

hallel_franca_2015_igor_do_vale_3

 

Além do palco central, que recebe grandes nomes da música católica, o evento também conta com 20 módulos que oferecem palestras, oração e, claro, muita música. Dentre eles, estão os módulos Capela, Maria, Vocação, Família, Sim à Vida, PHN, RCC, Teologia Do Corpo, Obras de Misericórdia, Shalom e módulo do Rock.

Para animar toda a juventude cantores como Tony Allysson, Dunga, Celina Borges, Juninho Cassimiro, Thiago Brado, e as bandas The Flanders e Cristo Jovem (Chile) confirmaram presença.

O evento – O Hallel nasceu em Franca (SP), no ano de 1988, e hoje acontece em várias cidades do Brasil e do exterior, inclusive no Santuário Nacional de Aparecida (saiba mais).

A palavra Hallel carrega um forte significado. De origem hebraica, ela quer dizer “louvor”. No evento, o louvor a Deus é trabalhado com a música, e conta sempre com grandes bandas católicas.

Saiba mais no site oficial do evento: www.hallel.org.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.