Por Marília Ribeiro Em Hallel

Shows prometem animar o palco central do Hallel Aparecida

A programação para o palco central do Hallel Aparecida está concluída, e dentre os atrativos estão as bandas Anjo de Resgate, Tony Allyson, Thiago Brado e Electrocristo. Os shows acontecerão na quadra do Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, dentre os dias 15 e 17 de maio no Santuário Nacional de Aparecida.

shows hallel

A banda Anjo de Resgate é conhecida pela inovação e qualidade em seus trabalhos, considerada um fenômeno da música católica no Brasil. Seu último CD “Marcados pelo Amor”, lançado em 2012 com 12 faixas inéditas, apresenta um nova dinâmica musical já aprovada pelo público nos shows.

O cantor Tony Allyson arrasta a juventude com músicas de louvor que expressam o reconhecimento profundo de agradecimento a Deus. O seu testemunho de vida e a sua pregação têm o objetivo de mostrar a necessidade de se buscar as coisas de Deus.

O Electrocristo promete agitar o Hallel Aparecida com um mix de músicas de qualidade voltadas à evangelização, transformando a quadra do Centro de Eventos em uma grande danceteria.

O paranaense Thiago Brado, dono de uma voz impressionante, consegue envolver com suas músicas, elevando o estado espiritual de todos que louvam com suas canções.

Além dos shows, os jovens terão diversas atividades que acontecerão simultaneamente nos oito módulos que farão parte do Hallel Aparecida, sendo o módulo Hallelzinho, Capela, Maria, Missão e Vocação, Vida, Misericórdia, Jovens de Maria e Módulo RCC.

Confira a programação completa dos shows no palco central.

Para participar do Hallel Aparecida, a inscrição pode ser feita no site oficial gratuitamente.  Os primeiros 4.500 inscritos ganharão uma bandana oficial do evento.

 
1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.