Por Jovens de Maria Em Hallel

Conheça mais sobre Vagne Bittencourt

vagne jm

Vagne Bittencourt é músico, pauta sua vida pela fé cristã e foi o grande vencedor do Solte a Voz – concurso que elegeu a música-tema do Jovens de Maria.

A letra de sua música conquistou a todos e agora ele se prepara para apresentá-la no Hallel Aparecida, evento que acontece nos dia 16, 17 e 18 de maio.

Confira a entrevista e conheça mais detalhes da vida do cantor:

Jovens de Maria - Conte-nos um pouco sobre sua trajetória.

Vagne Bittencourt - Eu era bem jovem, e mesmo sem entender muito, pedi um violão de presente para meu pai, sem saber o que este simples pedido significaria mais tarde em minha vida. Eu tinha por volta de 15, 16 anos, quando comecei tocando em um coral na Igreja. Ali começou o primeiro contato com a Música Católica. Foi Amor à primeira nota. Deus, não no meu tempo, mas em Seu tempo, foi aos poucos me lapidando, e me conduzindo ao meu verdadeiro chamado: ser Discípulo e Missionário através da música. E o mais lindo deste processo é saber que ele é contínuo. Todos os dias e em todos os momentos, Deus como um apaixonado oleiro trabalha em sua obra inacabada que somos nós.

JM – Como você se define?

Vagne - É uma tarefa difícil se definir, mas, posso dizer que sou um homem que todos os dias não desiste de acreditar que há um Deus que se importa, se preocupa, e nos ama de maneira incondicional. Essa é a força que me impulsiona diariamente na luta para ser dócil e obediente ao chamado do Senhor. É uma experiência incrível.

JM - Passou pela sua cabeça que você poderia ser o vencedor do Solte a Voz?

Vagne - Foi uma surpresa para mim. Em nenhum momento imaginei que diante de mais de 56 belíssimas canções, a minha pudesse ser a escolhida.

JM - Você ficou feliz com o resultado do concurso?

Vagne - Fiquei muito feliz. Meu coração acelerou, lágrimas me visitaram, e a minha boca só foi capaz de dizer uma coisa: Obrigado, Senhor!

JM - Quais são seus planos para este ano?

O primeiro plano precisa ser o interior: buscar mais a Deus, mais intimidade com Ele, buscar ainda mais uma vida de santidade. E em oração, meu coração também deposita aos pés do Senhor a gravação do meu primeiro CD neste ano. Orem por mim.

JM - O que o público do Hallel Aparecida pode esperar de sua participação?

Vagne - Pela graça de Deus, tenho certeza que será um momento único e especial, onde a minha voz junto com tantas outras vozes, proclamaremos com alegria: SOMOS JOVENS DE MARIA, SIMPLES FILHOS APAIXONADOS PELO SENHOR! Vai ser maravilhoso!

JM - Que mensagem você deixa para o Jovens de Maria?

Vagne - “Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fieis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, e na castidade.” ( 1Timóteo 4,12. ) Você JOVEM de MARIA é escolhido por Deus para ser no meio desta geração a seta que continuamente está apontada para o céu. Eu creio e por isso não êxito em dizer e declarar: DEUS USARÁ VOCÊ para alcançar a muitos outros jovens!

 

vagne jm

 

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.