Por Polyana Gonzaga Em Hallel

Hallel Aparecida 2014 reuniu milhares de jovens no Santuário Nacional

Hallel 2015 já tem data definida

Santissimo - Foto: Thiago Leon

 

A juventude reunida em Aparecida (SP) vivenciou momentos de graça, diversão, reflexão e muita comunhão com Deus durante os três dias do Hallel Aparecida-Romaria da Juventude 2014.

Os organizadores já definiram a data para o evento de 2015. Será nos dias 15, 16 e 17 de maio.

O evento foi encerrado neste domingo (18) com a procissão do Santíssimo até o Palco Central, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional.

Os jovens puderam viver a experiência dos módulos, das pregações e dos shows. Foram três dias de formação espiritual e louvor através da música.

O evento proporcionou mais 15 shows em seu Palco Central e 7 módulos diferentes: o PHN, Missão e Vocação, Vida, Maria, Lectio Divina e Capela e Hallelzinho. Todas as atrações aconteceram simultaneamente com entrada franca.

Neste ano o Hallel Aparecida teve programação específica para as crianças com o Módulo Hallelzinho, que contou com a ‘Turma Devotos Mirins’.

O Módulo Lectio Divina também foi novidade no Hallel, sendo um espaço da Leitura Orante, da prática e método de oração, reflexão e contemplação.

Em meio as atividades do Hallel, uma multidão acolheu a Imagem de Nossa Senhora de Fátima com devoção e carinho. Milhares de pessoas puderam acompanhar a Missa de Entronização e também o 'Terço da Esperança' na cerimônia de acolhida da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, vinda do Santuário de Fátima, em Portugal.

Jovens de Maria - O Canal Jovens de Maria esteve presente no Hallel com um espaço de entrevistas e pequenos shows.

Cantores e bandas que participaram do Hallel Aparecida também se apresentaram no espaço. Confira aqui os vídeos e entrevistas. Toda a cobertura e detalhes do Hallel Aparecida 2014 pode ser revisto no site www.A12.com/hallel.

Confira as fotos do último dia do Hallel Aparecida:

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.