Por Jovens de Maria Em Hallel

Módulo Vida valoriza a família e convida jovens ao chamado de Deus

Foto de: Ivan Simas/A12.com

Módulo Vida no Hallel Aparecida 2015 - Fotos Ivan Simas

O módulo Vida do Hallel Aparecida iniciou o domingo (17) com um testemunho de uma jovem da Diocese de Taubaté que falou da valorização da família e contou sua experiência de vida em Deus.

Isadora Moraes, coordenadora do grupo de jovens Orcut ( Oração, Respeito, Compromisso, União e testemunho) da paróquia São José Operário na cidade de Taubaté (SP) falou ao jovens presentes no Módulo Vida da importância de ouvir os pais.

“Temos a mania de acha que o mundo tem que ser do nosso jeito. Mas os nossos pais nos ensinam com carinho e com o amor que o mundo não é do nosso jeito, que não é fácil. E quando não ouvimos nossos pais só aprendemos que o mundo não é do nosso jeito quando quebramos a cara ficando a vida ainda mais difícil”, aponta.

Citando uma passagem bíblica Isadora exemplificou que o jovem pode ter liberdade, mas tem que ter consciência de suas ações.

 

"Nós jovens queremos ter liberdade, nós temos essa liberdade dada por Deus, mas será que vale a pena?”.

“Uma passagem bíblica resume muito bem o amor de Deus por nós e dos nossos pais ‘Tudo me é permitido, mas nem tudo convém’. Nós jovens queremos ter liberdade, nós temos essa liberdade dada por Deus, mas será que vale a pena?”.

A palestra da jovem foi acompanhada pela Banda Agnus que cantou e animou com músicas de louvor e reflexão.

No encerramento de sua reflexão, Isadora chamou a atenção dos jovens para o amor de Deu.

“Sua vida é muito valiosa para Deus, Ele te busca onde você estiver, por isso devemos dar valor aos pequenos milagres. O milagre não precisa ser grandioso. O simples fato de acordar todos os dias poder realizar seus compromissos é um milagre. Temos que dar valor aos pequenos milagres da vida”, encerrou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.