Foto de: Ivan Simas/A12.com
O módulo Vida do Hallel Aparecida iniciou o domingo (17) com um testemunho de uma jovem da Diocese de Taubaté que falou da valorização da família e contou sua experiência de vida em Deus.
Isadora Moraes, coordenadora do grupo de jovens Orcut ( Oração, Respeito, Compromisso, União e testemunho) da paróquia São José Operário na cidade de Taubaté (SP) falou ao jovens presentes no Módulo Vida da importância de ouvir os pais.
“Temos a mania de acha que o mundo tem que ser do nosso jeito. Mas os nossos pais nos ensinam com carinho e com o amor que o mundo não é do nosso jeito, que não é fácil. E quando não ouvimos nossos pais só aprendemos que o mundo não é do nosso jeito quando quebramos a cara ficando a vida ainda mais difícil”, aponta.
Citando uma passagem bíblica Isadora exemplificou que o jovem pode ter liberdade, mas tem que ter consciência de suas ações.
"Nós jovens queremos ter liberdade, nós temos essa liberdade dada por Deus, mas será que vale a pena?”.
“Uma passagem bíblica resume muito bem o amor de Deus por nós e dos nossos pais ‘Tudo me é permitido, mas nem tudo convém’. Nós jovens queremos ter liberdade, nós temos essa liberdade dada por Deus, mas será que vale a pena?”.
A palestra da jovem foi acompanhada pela Banda Agnus que cantou e animou com músicas de louvor e reflexão.
No encerramento de sua reflexão, Isadora chamou a atenção dos jovens para o amor de Deu.
“Sua vida é muito valiosa para Deus, Ele te busca onde você estiver, por isso devemos dar valor aos pequenos milagres. O milagre não precisa ser grandioso. O simples fato de acordar todos os dias poder realizar seus compromissos é um milagre. Temos que dar valor aos pequenos milagres da vida”, encerrou.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login