Por Jovens de Maria Em Notícias

Halleluya 2015 deve reunir um milhão de pessoas em Fortaleza

Um dos maiores eventos da música católica chega em 2015 com a expectativa de alcançar um milhão de pessoas. Organizado pela Comunidade Católica Shalom, o Halleluya acontece de 22 a 26 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza/CE.

halleluya_2015

“A festa que nunca acaba” acontece numa área de 80 mil m² e recebe de 200 a 300 mil pessoas por noite nos cinco dias do evento. A Arena Cultural, com 10 mil m² de área, conta com vários espaços temáticos. O Adventure é destinado aos jovens que gostam de esportes como skate e BMX. O Pátio Halleluya conta com 40 estandes comerciais e institucionais.

Há ainda o Espaço Fazendo Barulho que promove discussões e interatividade para os jovens. Além disso, foi aberta uma vereda conectando a Arena Cultural ao Espaço da Misericórdia, para confissão. A capela foi ampliada e também oferece cursos para a Juventude.

A edição 2015 ainda traz novidades como cinco praças de alimentação e um camarotelounge, localizado mais próximo ao palco.

Na programação estão artistas como padre Fábio de Melo, Rosa de Saron, Diego Fernandes, Adriana Arydes, entre muitos outros. Além disso, a banda Missionário Shalom fará a gravação de seu primeiro DVD ao vivo no local.

Solidariedade

Além de lazer e evangelização, o Halleluya também possui uma função social. Em parceria com o Hemoce, realiza coleta de bolsas de sangue e cadastro para doação de medula óssea, e com a Defesa Civil, para a coleta de alimentos destinados às cidades atingidas pela seca.

Desde 2003, quando a parceria com o Hemoce começou, mais de 10 mil pessoas já se cadastraram como doadoras e, aproximadamente, sete mil tiveram suas vidas salvas.

Na última edição do evento, foram coletadas 619 bolsas de sangue, realizados 318 cadastros para doação de medula óssea e arrecadados mais de dois mil quilos de alimentos que foram destinados às casas de Promoção Humana assistidas pela Arquidiocese de Fortaleza.

Confira a agenda de atrações do evento:

22/07 – Diego Fernandes, Batista Lima e Adoração e Vida

23/07 – Eros Biondini, Dominus e Rosa de Saron

24/07 – Irmã Kelly Patrícia, Davidson Silva, Adriana Arydes e Padre Fábio de Melo

25/07 – Naldo José, Fátima Souza, Ana Gabriela, Alto Louvor, Cosme e Missionário Shalom

26/07 – Anjos de Resgate, Suely Façanha e Tony Alisson

Para mais informações, acesse a página oficial do evento.

Fonte: Comunidade Shalom

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.