Por Jovens de Maria Em Notícias

I Congresso Católico online sobre Afetividade e Sexualidade abre inscrições gratuitas

De 26 de outubro a 01 de novembro, acontecerá o Congresso Virtual Amor Autêntico. É o primeiro evento católico totalmente online realizado para falar sobre Afetividade e Sexualidade com a juventude.

Parte do projeto Amor Autêntico, o Congresso é coordenado por Fernando Gomes, membro da Comunidade Católica Presença. O objetivo principal é difundir entre os jovens a beleza da sexualidade humana à luz da Teologia do Corpo de São João Paulo II.

1_amor_autentico

O evento tratará de temas como namoro, sexualidade, afetividade, vida de solteiro, castidade, preparação para o casamento, sempre dentro de uma perspectiva católica.

Entre os palestrantes estão pessoas de renome no Brasil e no exterior: Prof. Felipe Aquino, Lucimar Maziero, Diego Fernandes, Nilton Jr, Fernando Gomes, Prof. Felipe Nery, Celina e Gerson Abarca, Pe Paulo Ricardo, Dra Roberta Castro, Gleyvison Cunha, Tiago Borges, o casal Pablo e Sandra, da Espanha, e o líder juvenil Francisco Javier, da Costa Rica.

A proposta do Congresso Amor Autêntico surgiu a partir da fala de Papa Francisco durante a JMJ Rio 2013, que pediu aos jovens que sejam revolucionários, nadem contra a corrente e se rebelem contra a cultura do provisório que não acredita no amor verdadeiro. 

Assim, o Congresso procura oferecer na internet um espaço de formação, informação e transformação, onde milhares de jovens podem se unir e levantar a bandeira do amor autêntico e de que o matrimônio não está fora de moda. 

Para se inscrever é muito simples. Basta clicar neste link, digitar o seu e-mail pessoal e já estará inscrito. Os cadastrados receberão por e-mail as informações de como acessar o Congresso e o cronograma das palestras com os temas, pregadores e horários.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.