Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 28 AGO 2019 - 14H20

Já imaginou seu nome sob o Altar de Nossa Senhora Aparecida?

Você sabia que seu nome pode estar dentro da mesa do Altar do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

Essa é uma ação que o Santuário realiza com todos os membros da família Campanha dos Devotos, durante a Festa da Padroeira. Ou seja, se você recebe a Revista Jovens de Maria, seu nome pode estar lá! Se você não recebe, calma (mas corre!), que ainda há tempo. Vamos te explicar como fazer!

:: Conheça a Revista Jovens de Maria


Anualmente, o Livro dos Devotos é colocado sob o Altar da Casa de Nossa Senhora. Nele estão escritos os nomes de todos os jovens que disseram seu “sim” para a Família Campanha dos Devotos nos últimos 12 meses, recebendo a Revista Jovens de Maria. Já imaginou seu nome sendo eternizado sob o altar do maior santuário mariano do mundo? Mas, olha, você tem só até o dia 20 de setembro para fazer o seu cadastro e ter seu nome no livro deste ano. Depois dessa data, seu nome entrará no livro em 2020.

Você pode se tornar parte dessa família pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou por meio do cadastro online para receber a Revista JM.

E se você faz parte do Jovens de Maria há mais de um ano, seu nome já está aos pés de Nossa Senhora, recebendo orações diariamente.

Esse é o nosso gesto concreto de agradecimento àqueles que nos ajudam na obra evangelizadora do Santuário. O livro será ofertado no dia 12 de outubro, durante a Festa da Padroeira.


3 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...