Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 09 FEV 2018 - 15H13

JM faz live pra comemorar Carnaval com Maria

Já separa um pedacinho do seu feriado de carnaval, porque segunda-feira você tem compromisso com a gente! No próximo dia 12, você é convidado a estar conectado no Facebook do Jovens de Maria para celebrarmos o Dia Nacional Mariano. Estaremos ao vivo, às 16h30, com uma nova proposta do Jovens de Maria.

:: Saiba mais sobre o Dia Nacional Mariano


Todo dia 12 vamos preparar uma ação especial para que você também possa vivenciar a espiritualidade do Dia Nacional Mariano. Claro, também queremos estar mais perto de vocês, conhecê-los um pouco mais e, acima de tudo, compartilhar dessa experiência de fé proposta pelo Santuário Nacional.

Ao mesmo tempo, com as lives de cada mês, vamos construindo um caminho de reflexão e oração até outubro. No mês em que celebraremos a Padroeira do Brasil, faremos uma ação ainda maior: a campanha 17:17. Você lembra o quanto conseguimos mobilizar a internet em 2017? Este ano queremos fazer ainda mais barulho e mostrar pra todo mundo o nosso amor por Nossa Senhora.

Estamos esperando você! Não se esquece de convidar os amigos e compartilhar nas redes sócias.

Dia Nacional Mariano

Ao longo de 2018, o Santuário Nacional de Aparecida celebrará todo o dia 12  o Dia Nacional Mariano, um momento especial de oração pelo Brasil. Um dos ápices desse Dia Especial é a Adoração ao Santíssimo Sacramento, quando Maria nos conduzirá a seu Filho Jesus. A cerimônia acontece após a missa das 9h, no Altar Central.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...