A Arquidiocese do Panamá publicou nesta semana o edital que rege os concursos que escolherão a logo e o hino oficias da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Panamá em janeiro de 2019.
O lançamento do concurso já havia sido divulgado na coletiva de imprensa realizada semana passada com o bispo local, Dom José Domingo Ulloa Mendieta, quando também foi oficializada a data do evento. Mas só no último domingo (20), é que foram disponibilizadas as regras de participação.
:: Dicas para se preparar financeiramente para a JMJ ::
Segundo o edital, para participar dos concursos o candidato precisa ser panamenho e ter mais de 18 anos. No caso da logo, necessariamente, deve-se ter o nome do evento “JMJ Panamá 2019”, precisa ser inspirada na temática mariana e conter um símbolo referente a ela, ter uma cruz, fazer referência à cultura do país sede, além de ser criativa e chamativa até em preto e branco.
Já o hino precisa ser composto num ritmo popular e alegre, fácil de aprender, com melodia possível de ser adaptada em diversas línguas e estilos musicais, além, claro, de ser inspirado no tema “Eis-me aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua Palavra”.
Ambos os concursos terão inscrições encerradas em 17 de fevereiro de 2017. O anúncio dos ganhadores será um mês depois, em 17 de março.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login