Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 17 JUL 2018 - 14H40

JMJ abre concursos para logo e hino oficiais da edição 2019

A Arquidiocese do Panamá publicou nesta semana o edital que rege os concursos que escolherão a logo e o hino oficias da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Panamá em janeiro de 2019.

O lançamento do concurso já havia sido divulgado na coletiva de imprensa realizada semana passada com o bispo local, Dom José Domingo Ulloa Mendieta, quando também foi oficializada a data do evento. Mas só no último domingo (20), é que foram disponibilizadas as regras de participação.

jmj panamá:: Dicas para se preparar financeiramente para a JMJ ::

Segundo o edital, para participar dos concursos o candidato precisa ser panamenho e ter mais de 18 anos. No caso da logo, necessariamente, deve-se ter o nome do evento “JMJ Panamá 2019”, precisa ser inspirada na temática mariana e conter um símbolo referente a ela, ter uma cruz, fazer referência à cultura do país sede, além de ser criativa e chamativa até em preto e branco.

Já o hino precisa ser composto num ritmo popular e alegre, fácil de aprender, com melodia possível de ser adaptada em diversas línguas e estilos musicais, além, claro, de ser inspirado no tema “Eis-me aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua Palavra”.

Ambos os concursos terão inscrições encerradas em 17 de fevereiro de 2017. O anúncio dos ganhadores será um mês depois, em 17 de março.

- Famílias do Panamá desejam acolher jovens peregrinos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.