Por Jovens de Maria Em Notícias

Jornada Arquidiocesana da Juventude celebra Pentecostes em Recife

jaj_olinda_e_recifeA comissão para a juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife realiza no próximo dia 24 a Jornada da Juventude na capital pernambucana. O evento traz diversas atividades que têm o objetivo de refletir o tema: “Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus”.

O primeiro momento da jornada será realizado simultaneamente em quatro locais distintos. Às 8h, pastorais da juventude e grupos de Encontro de Jovens com Cristo (EJCs) se reunirão na Igreja do Santíssimo Sacramento, na Boa Vista. No mesmo bairro, os movimentos juvenis se concentrarão, na Igreja da Santa Cruz; as novas comunidades, na Igreja Nossa Senhora da Soledade; e as congregações, na quadra do Colégio São José.

Já as 10h, os grupos sairão em caminhada com destino ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde Dom Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife, juntamente com Pe. Antônio Gomes, presidente da Comissão Arquidiocesana da Pastoral para a Juventude, fará a acolhida dos jovens. Para esse momento, será feito um momento de oração e celebração da Palavra.

Após o almoço, a juventude seguirá atrás do andor de Nossa Senhora de Fátima em caminhada até o Cais da Alfândega, no Bairro do Recife. Todo o percurso será animado pela banda Tribo de Jacó, que fará sua apresentação na Frevioca. A jornada será concluída com a Festa de Pentecostes, que será celebrada por toda arquidiocese, no cais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.