Por Jovens de Maria Em Notícias

Jovem brasileiro recebe carta de Papa Francisco

Foto: Reprodução/p>

carta_murilo_francisco_2

Carta de Papa Francisco a Murilo

 

Um jovem de Santa Catarina recebeu um presente de Natal inesperado: uma carta de Papa Francisco. Na época da Jornada Mundial da Juventude, em julho de 2013 no Rio de Janeiro, Murilo Medeiros conseguiu entregar uma carta nas mãos de Papa Francisco. Mais de um ano depois, a resposta da carta chegou até Murilo através da Diocese de Tubarão em Pescaria Brava (SC), local onde o jovem atua como coordenador do setor de juventude.

Foto: Reprodução/ Rede sociais

murilo

O jovem Murilo Medeiros

Murilo foi voluntário na JMJ Rio2013 e, antes da viagem, decidiu escrever uma carta ao Papa na esperança de estar perto dele durante o evento. E uma grande oportunidade fez com que ele conseguisse entregar o escrito diretamente a Francisco.

Foi então que durante as festividades do Natal, Murilo recebeu uma ligação do bispo de Cidade Azul, dizendo que havia uma correspondência em seu nome. Quando foi checar do que se tratava, ficou surpreso com a correspondência.

Em seu perfil pessoal na rede social Facebook, Murilo escreveu:

“Um presentão de natal. Uma boa notícia de alguém muito especial. Em julho de 2013, pela passagem da Jornada Mundial da Juventude tive a oportunidade de estar junto com o Papa Francisco, e lhe entregar uma carta, contando um pouco de mim, de minha vida, família e da juventude da Diocese de Tubarão. E agora, para minha surpresa, acabei de receber a resposta de minha carta, que havia chegado pelos correios, mas por não me encontrarem, em março de 2014, ela retornou à Nunciatura apostólica. Foi então que a carta foi encaminhada novamente a mim, via diocese de Tubarão, e ontem recebi em minhas mãos. Fico imensamente feliz, e emocionado com a simplicidade e com o amor que o Papa tem com os seus e pelas palavras escritas naquele material. Obrigado Francisco! Rezo por ti!”

Confira abaixo uma foto da carta tirada por Murilo:

Foto: Reprodução

carta_murilo_francisco

Carta de Papa Francisco a Murilo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.