Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 15H04

Jovem evangélico se converte ao catolicismo durante JMJ Rio 2013

cartaz_evangelico_jmj2013

Quem não se lembra do jovem que ficou famoso durante a JMJ Rio por segurar um cartaz que dizia: “Santo Padre, sou evangélico mas eu te amo! Reze por mim e pelo Brasil. Tu és Pedro”?

O nome dele é Eduardo Campos. Ele, aos 19 anos, converteu-se ao Catolicismo e neste último domingo, durante a Solenidade de Pentecostes, recebeu o Batismo e a Primeira Comunhão.

eduardo_campos_4_300x324A conversão de Eduardo aconteceu em dezembro passado. E, quase um ano depois da JMJ, ele recebeu os sacramentos acompanhado de seus familiares e amigos na igreja de Nossa Senhora da Conceição em Santa Cruz (RJ).

Eduardo disse que o sentimento de felicidade presenciado durante a JMJ e a unidade da Igreja o contagiou: “Emocionei-me a cada instante. A unidade da Igreja nos revela sua missão, de onde ela vem, aonde ela vai e quem é Ela”.

Depois de contar que já está economizando dinheiro para ir à seguinte JMJ que será na Cracóvia (Polônia) no ano de 2016, Eduardo exorta os jovens a “seguirem firmes e fortes na fé católica. Estudem sempre sobre nossa Igreja. Conheçam a vida dos Santos, dos mártires, dos doutores da Igreja. Conheçam sobre a cristandade, as Sagradas Escrituras, a Sagrada Tradição e a Missa. Sigam Jesus e ‘façam discípulos em todas as nações’”.

 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.