Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 04 OUT 2019 - 14H06

Jovem supera depressão por meio da Revista JM

Já parou para pensar o que uma Revista pode fazer na vida de um jovem? Neste mês em que comemoramos Nossa Senhora Aparecida, buscamos histórias de vidas transformadas através do Jovens de Maria.

Hoje desembarcamos em Cianorte (PR), onde a Revista JM chega as mãos do Matheus Ungaro, de 19 anos.

:: Faça o cadastro e Receba a Revista JM




Há pouco mais de três anos, ele enfrentou um quadro de depressão. “Parecia que tudo estava longe de mim. Não tinha concentração em nada, me sentia um lixo sabe”, relembra. Foi nas páginas da Revista JM que ele encontrou forças para continuar trilhando a sua vida. Por meio dos conteúdos, foi entendendo o seu valor para Deus e conseguindo superar a depressão. Faltavam forças. Sentia-se distante de Deus, sem esperança e sem sonhos.

E sabe como ele ficou sabendo da Revista JM? Por meio da TV Aparecida. Ele já tinha recebido a Devotos Mirins e encontrou na JM uma oportunidade de ajudar a Casa da Mãe e, ao mesmo tempo, ter uma experiência de fé.

“A Revista veio para mim em uma época que eu não estava legal, estava em depressão. Na Revista encontrei dicas para superar. Foi muito bom, pois comecei a me soltar mais. Ela me ajudou bastante”, conta.

Para ele, receber todos os meses a publicação é uma experiência sensacional. Ele curte os assuntos, que têm tudo a ver com que ele vive, as dicas de música... Mas a parte preferida são as mensagens dos Redentoristas.

Matheus tem um recado para a galera que ainda não faz parte da Revista:

“Jovem, você que ainda não faz parte desta família faça seu cadastro e receba a Revista em sua casa. A revista te ajuda a vencer a depressão, e outros problemas a serem superados. Ela tem dicas, receitas, é uma Revista maravilhosa. Não perca essa oportunidade!”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.