Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 14H39

Jovens católicos lançam livro com testemunhos da JMJ Rio

Com certeza está viva em sua memória a cena daqueles quatro milhões de jovens reunidos em Copacabana em 2013 para a Jornada Mundial da Juventude. E são justamente essas lembranças e, ainda mais os testemunhos, que o livro Espírito da JMJ quis eternizar em suas páginas.

livro_spirit_of_jmj

O livro é uma coleção de histórias de pessoas de diferentes nacionalidades que descrevem a experiência da JMJ no Rio de Janeiro. São 50 histórias contadas por peregrinos, voluntários, políticos, noivos, religiosos, músicos, entre outras personagens.

As narrações contam momentos como conversas com o Papa Francisco, a primeira experiência de JMJ, histórias de esperança, a vivência de cardeais e arcebispos neste momento jovem, e tantos outros temas. O livro possui 250 páginas coloridas que, além dos testemunhos, vem recheado de fotos da Jornada. Além do português, a obra também está disponivel nos idiomas inglês, alemão, polonês, espanhol e italiano.

 

livro_o_espirito_jmj

Página do livro "Espírito da JMJ" na versão em inglês

 

 

 

 

 

 

 

 

Os idealizadores dessa iniciativa são jovens de diferentes países, como Inglaterra, Canadá, Estados Unidos, Bolívia, Argentina, Itália, Polônia, Brasil, dentre tantos outros colaboradores. É uma equipe que conta com revisores, pessoas de tecnologia da informação, tradutores, pessoas da área da comunicação e outras áreas de atuação, que possibilitaram a concretização do projeto.

O lucro das vendas do livro será destinado a jovens de diferentes partes do mundo que não possuem recursos financeiros para irem à próxima edição da JMJ, em Cracóvia, na Polônia, no próximo ano.

“Esperamos que vocês encontrem felicidade e, depois de ler as histórias presentes nas páginas deste livro, possam se juntar a nós na Cracóvia, Polônia, na próxima Jornada Mundial da Juventude!”, diz o site.

A versão ebook está disponível no iTunes, no valor de $2,99 (dólares). Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail editors@thespiritofjmjrio.com. Para saber mais, acesse o site www.thespiritofjmjrio.com.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.