Por Redação A12 Em Notícias

Jovens de Caxias do Sul promovem caminhada pela paz

jornada diocesana da juventude

No próximo domingo, dia 29 de março, em que a Igreja celebrará o Domingo de Ramos, o Setor Juventude da Diocese gaúcha de Caxias do Sul promoverão uma caminhada pela paz. 

Segundo a assessoria de comunicação da Diocese de Caxias do Sul, a atividade é alusiva à Jornada Diocesana da Juventude, que marca o Dia Mundial da Juventude, celebrado em toda Igreja Católica. O início da caminhada se dará às 14h, saindo da Casa da Juventude Murialdo, prosseguindo pela Rua Doutor Montaury até o Parque dos Macaquinhos, onde haverá um momento de oração pela paz. Durante o percurso, serão realizadas paradas para reflexões, orações e cantos.

A organização do evento pede a todos os participantes que usem camisetas de seu grupo de jovens ou movimento católico. A Casa da Juventude Murialdo, fica localizada Rua Antônio de Castro Alves, número 406, no Bairro Madureira, em Caxias do Sul.

O Setor Juventude da Diocese gaúcha ainda destaca que ao longo deste final de semana, nos dias 28 e 29, haverá também uma reunião de formação para os líderes dos movimentos católicos, com o objetivo de estruturar seu funcionamento. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.