Por Jovens de Maria Em Notícias

Jovens de Maria prestigia o Troféu Louvemos o Senhor 2014

Na noite desta última quarta-feira, 28, o Jovens de Maria esteve na 6ª edição do Troféu Louvemos o Senhor, que aconteceu no auditório da Rede Século 21, em Valinhos – SP.

O evento prestigiou os maiores nomes da música católica de 2016. No total, foram 16 categorias premiadas, somando mais de 250 mil votos pelo site oficial.

O primeiro premiado da noite foi do cantor Tony Allyson, que venceu em duas categorias: Melhor Canção Litúrgica e “Personalidade Artística do ano” Nesta última, o nome de Tony foi anunciado pelo Pe. Evaldo César de Souza, um dos convidados para apresentação. Nazaré Fernandes também ganhou dois prêmios no Troféu: Intérprete feminino e revelação artística do ano. Já Intérprete masculino foi ganho por Altemar Dutra Jr.

A Banda Rosa de Saron, que venceu quatro categorias na Premiação Técnica do Troféu, ganhou outros três prêmios na noite da premiação artística. A música “Aurora” foi eleita a música do ano , Guilherme de Sá levou a categoria “Cantor de Banda” e o DVD Latitude, Longitude ganhou como DVD do Ano.

“Vós sois o sal da Terra” da banda Comunidade católica Maranathá venceu na categoria “Melhor álbum independente” e “Louvor acústico 2 “ levou o prêmio em “Melhor álbum alternativo”. A banda Estação 12 conquistou a categoria de “ Melhor álbum rock” pelo disco “Abra-te”. Já a categoria “Melhor álbum pop” ficou por conta do disco “180 º” da banda Missionário Shalom”. Adriana Arydes também foi prestigiada e levou o prêmio de melhor cantora solo.

Confira abaixo as fotos do bastidores do Troféu Louvemos o Senhor:

 
 
Em breve, o vídeo do JM nos bastidores do Troféu Louvemos 2014.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.