Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Jovens e suas famílias rezam o Terço com padre Evaldo Souza na Tenda JM

Foto de: Tatiana Bettoni

Terço com Padre Evaldo

Diego Paiva, 20 anos, rezou o Terço com Padre Evaldo Souza.

 

O Terço meditado foi um dos destaques desta tarde para os participantes da 5ª Romaria da Campanha dos Devotos. Conduzido por padre Evaldo Souza, Missionário Redentorista, o momento de oração contou com declamação de versos a Nossa Senhora Aparecida, música em louvor a Mãe e dedicação de intenções especiais dos fiéis que ajudaram na contemplação dos Mistérios.

Na Tenda do projeto Jovens de Maria, Padre Evaldo dedicou cada Mistério a uma etapa da vida dos jovens e também às famílias que passam por provações como o uso de drogas e desemprego. “É muito importante termos uma ocupação, uma atividade. Talvez em sua casa ou em sua vizinhança, você conheça alguém que esteja precisando de uma oportunidade de emprego. Vamos oferecer esta pessoa nas mãos de Nossa Senhora”, convidou o padre.

Diego Paiva, de 20 anos, membro da Campanha dos Devotos, veio com a família, rezou e participou das dinâmicas na Tenda JM. Para ele, a atenção que o Santuário oferece aos jovens é indispensável, principalmente para os que estão longe dos caminhos de Jesus Cristo:

“O Santuário, sendo o centro de referência da fé católica no Brasil, consegue trazer os jovens para a Igreja, chegar até aquela comunidade pequenininha lá da roça e incentivar que ele leve Nossa Senhora até outros jovens. Eu mesmo sempre comunico meus amigos sobre as atividades do Santuário, convido a curtir as páginas nas redes sociais. Penso que se eu tive a experiência de Nossa Senhora em minha vida, eu tenho a obrigação de passar para todos”, disse o jovem de Caranaíba (MG).

Confira as fotos:

 

selocd_materias15anos_620x100

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.