Por Jovens de Maria Em Notícias

Jubileu da Juventude de Florianópolis recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida

A Arquidiocese de Florianópolis celebra no próximo domingo (21) o Jubileu da Misericórdia para toda a juventude da capital catarinense. Dentre as diversas atividades programadas no Santuário de Santa Paulina, está o acolhimento da imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida.

No início do dia, os jovens acolherão o ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani, de São João Paulo II e a réplica da cruz da Jornada Mundial da Juventude. Além destes devocionais, será feita a acolhida pelos jovens da imagem da Mãe Aparecida.

:: Programação jovem do Santuário Nacional para os 300 anos de Aparecida ::

jubileu_jovens_florianopolis_1

“Este é um momento de graça e unidade, onde viveremos um aprofundamento da experiência da misericórdia e de preparação para o Jubileu dos 300 anos da aparição da Virgem de Aparecida”, afirma o secretário executivo do Setor Juventude da Arquidiocese, João Augusto de Farias.

O dia ainda conta com a celebração da Santa Missa, uma caminhada até a Igreja Nossa Senhora de Lourdes, localizada na parte inferior do Santuário, e com a presença das bandas Glória Eterna, Bem Aventurados, Shalom e Banda Abraço Forte.

O evento acontece como parte das comemorações do Ano Santo da Misericórdia instituído por Papa Francisco e contará com o testemunho de jovens que participaram da JMJ 2016, na Polônia.

E você? Já participou do Jubileu da Misericórdia na sua Diocese? Procure sua paróquia e fique por dentro dos eventos!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.