Por Redação A12 Em Jumi

Caminhada terá programação especial na Fazenda da Esperança

O projeto do Santuário Nacional JUMI – Juventude em Missão terá sua abertura e primeiro evento realizado no próximo final de semana (13 e 14). A Caminhada da Esperança segue do Santuário Nacional de Aparecida até a Fazenda da Esperança em Guaratinguetá (SP), onde terá uma programação especial.

caminhada jumi

Depois de mais de 28 km percorridos, a juventude chegará à Fazenda da Esperança por volta de 9h da manhã. Lá, será recebida pelos jovens membros da Fazenda e poderão passar pela Porta Santa do Santuário da Esperança.

No local, também será servido café da manhã e terá atendimento de Confissões. Às 10h, será feito o grande encerramento da Caminhada da Esperança, com celebração da Missa.

A Fazenda da Esperança disponibilizará chuveiros para os jovens que desejarem tomar banho. É preciso levar itens de higiene pessoal.

#SouJUMI – Durante a Caminhada da Esperança, faça suas selfies, fotos e poste nas suas redes sociais com a hashtag #SouJUMI.

Inscrições e programação – As inscrições para a Caminhada da Esperança foram encerradas, mas você ainda pode participar! As atividades iniciam às 19h no Auditório Noé Sotillo, localizado no subsolo do Santuário Nacional de Aparecida.

Para saber mais, acesse: www.a12.com/jumi

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.