Por Bruno Camargo Em Jumi

5 Dicas para você ser um Jovem em missão no Hallel

Nos dias 13,14 e 15 de maio acontece o Hallel Aparecida 2016, uma grande festa de louvor ao Senhor com a riqueza das várias expressões juvenis no Santuário Nacional.

Separamos dicas que podem ajudar, a todos, estarem mais perto de Jesus e viver uma significativa experiência de fé missionária nesses dias.

1 – Persistência

 

"Deus não reina quando se fala, mas só quando se atua" (1Cor 4,20)

Na preparação e na vinda ao Hallel, não desanime, se organize, não deixe que influências tirem de você a vontade de louvar Deus e de anunciar a Boa Nova em um encontro especial.

persistencia_formiga

2 – Interação

No Hallel Aparecida, você encontrará com jovens de todo Brasil e terá a chance de compartilhar momentos e fazer novos amigos. 

2_50

3 – Solidariedade

Não se esqueça da Solidariedade. Você poderá se deparar com outros jovens que precisam de ajuda. Se puder dar uma força, ajude! Sempre temos o que oferecer. Sejamos servos do Senhor em direção ao próximo.

pedir_ajuda_para_superar_os_obstaculos

 

4 – Louvor

Como o significado da palavra Hallel já nos diz, nos encontraremos para louvar a Deus. É tempo de louvar, agradecer e demonstrar a importância do Senhor em nossa vida. Em nenhum momento vamos esquecer desse propósito.

show_3

5 – Testemunho do Amor de Deus

Testemunhar Jesus é uma missão do jovem católico. Demonstrar a presença viva de Deus em nossas ações, transparecendo que somos felizes por sermos cristãos é a força transformadora de um jovem para outro jovem.

jovens_5

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruno Camargo, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.